Seu Portal Brasileiro do KalOnline
Painel de Navegação  
Usuário: Lembrar?
Senha:

kalonline.com.br - Índice >> Guias, Tutorias >> Guia Geral de Mages
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico

Novo tópico   Responder tópico
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Guia Geral de Mages  
Autor Mensagem
Harnaa

Demon Mad Knight

Status: Offline

Level: 13
HP: 0 / 370  
 0%
MP: 176 / 176  
 100%
EXP: 22 / 30  
 73%

Mensagem Assunto:Guia Geral de Mages
Mensagem Enviada as: 12/4/2005, 07:31
Responder com citação

Builds de Mage

Os tipos de mage são Fire, Ice, Lightning ou Healer.

- Lightning Mage: Usa as magias de Lightning (Raio) que dão muito dano em pouco tempo, mas têm alcance curto e gastam muita mana. Sobram Skill Points para quase todas as magias de suporte.
Stats: Health 54 ou 63, Intelligence 90+ e Wisdom 70+. Wisdom alta e Intelligence mediana.
Skills: Lightning Magic 10, Lightning Blow 10, Lightning Mastery 5, Shockwave 5. Sobram Skill Points para muitas outras magias.
Equips: Equilíbrio entre Intelligence e Wisdom. Trinket de Knight, Ovo de Pássaro.
É muito bom solando e curando, o tipo mais comum de mage. Pra mais informações vejam o guia do Tsukami.

- Ice Mage: Usa as magias de Ice (Gelo) que dão pouco dano, mas têm alcance médio e podem congelar o inimigo possibilitando mais ataques antes de sua chegada. Não sobram muitos Skill Points se for usado o combo com Shockwave.
Stats: Health 54 ou 63, Intelligence 110-130+ e Wisdom 50+. Wisdom baixa e Intelligence muito alta para compensar o dano baixo.
Skills: Ice Magic 20, Splashy Ice 5, Frost 1, Ice Mastery 5. Para usar o combo com Shockwave é necessário Lightning Magic 5 e Shockwave 5, sobrando poucos pontos para as Skills de suporte.
Equips: Muita Intelligence e pouca Wisdom. Trinket de Knight, Ovo de Pássaro.
É ótimo solando mas não cura bem.

- Fire Mage: Usa as magias de Fire (Fogo) que dão dano médio e são muitos lentas, mas seu alcance é grande. Com o combo de Shockwave não sobram muitos Skill Points para as Skills de suporte.
Stats: Health 54 ou 63, Intelligence 90-110+ e Wisdom 50-70+. Wisdom mediana e Intelligence alta. Mas depende da build, há muito poucos Fire Mages pra saber o que funciona realmente.
Skills: Fire Magic 20, Fire Blow 5, Fire Mastery 5. Com o combo de Shockwave é necessário Lightning Magic 5 e Shockwave 5, sobrando poucos pontos para as Skills de suporte.
Equips: Intelligence, Wisdom e Health como preferível. Trinket de Knight, Ovo de Pássaro
Pouco comum por ser difícil de jogar, é útil em War devido ao Fire Blow.

- Healer: Quase todo Mage é um pouco Healer, mas há os que são puramente Healers. Não conseguem caçar sozinhos, têm muita mana, curam muito e tem todas as magias de suporte.
Stats: Health 54 ou 63, Intelligence mínima ou 40 se for necessário caçar sozinho muito, Wisdom máxima. Em levels mais altos colocar mais Health, primeiro 63 e depois 72.
Skills: Heal 5 Cure 10 Meditation 3 SpeedUp 3 Revival 1 Cure2 10 Restore 1 GroupCure 3. Sobram Skill Points para todas as magias de Lightning com exceção de Mastery.
Equips: Stick Sae Hak, todos os equipamentos +Wisdom. Se necessário, um Sae Dan com +Intelligence para solar. Trinket de Knight, Ovo de Pássaro dá bônus em inteligência que é inútil, logo pode-se usar o de Tigre é para ter mais Health; mas como os bônus são muito parecidos não faz muita diferença.
Até o level 20+/- é necessário solar, depois pode party. Com Meditation quase não se precisa rest ou behead em party.

OBS: O combo de Shockwave é quando o alvo se aproxima do Mage pode-se dar o golpe da skill (Raio, Gelo ou Fogo) e quase ao mesmo tempo a Shockwave formando um combo finalizante do monstro.

24 é meu número da sorte
Em Bango 3 chars lvl 24, dois quitted e o que eu gostava mesmo, foi bloqueado. huhu

Editado pela última vez por Harnaa em 27/4/2005, 15:49; num total de 1 vez
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário

Autor Mensagem
BlackAngel

Administrador
Administrador

Level: 9
HP: 0 / 193  
 0%
MP: 92 / 92  
 100%
EXP: 16 / 20  
 80%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 13/4/2005, 00:09
Responder com citação

Muito dinamico esse post, pena q criei minha maga a 3 semanas neh /=
Criei ela como ICE (escutando conselhos de BlackBirdBRA e cOsTeL4BR - e naum me arrependo =)) ... Hoje a maga tá no lvl 34 e tem 128 de inteligence, matava face desde o lvl 32 (me assustei quando vi q dava pra matar). Mas a maga tá meio parada, upo com ela de vez quando so, to upando com meu archer mesmo (lvl 38) que, apesar de alguns vacilos, consegui acertar os pontos dele, to hj com 135 de agi e matando uns "bixim" ate mais ou menos...
Mas é isso ae, postando e upando, pq como diz certo kgnith: "se correr o demon pega e se ficar o demon mata" aheuheuhae....

8-D archer
ZzZzz mage

Autor Mensagem
cOsTeL4BR

Administrador
Administrador

Level: 29
HP: 0 / 2142  
 0%
MP: 1022 / 1022  
 100%
EXP: 11 / 94  
 11%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 13/4/2005, 21:38
Responder com citação

ice eh o melhor pensem comigo....o bixo nem xega perto de mim,e qdo chega mato com sw,mesmo sem usar sw o monster face tem tempo de bater 1 vez soh em mim qdo congelo de primeira (95%),então... ice mage RULEZ!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada

Mage d Light  
Autor Mensagem
EnergyBall

Demon Vulgar

Level: 1
HP: 0 / 18  
 0%
MP: 8 / 8  
 100%
EXP: 0 / 9  
 0%

Mensagem Assunto:Mage d Light
Mensagem Enviada as: 31/5/2005, 23:42
Responder com citação

\./ ^^ \./ pow galerinha..concordo q mage d ice eh bom...mas eu jah criei um mage d ice...e atualmente upo apenas com light...pois...ice n congela bichos roxos...e quase n da dano alem disso ateh o vermelho eh dificil d congelar...geralmente congela no segundo hit.... jah com light alem d ter dano mt alto e rapido...tem o q acho fundamental pra min...o cure...nos meu caso cure 2 no max...soh n coloquei o cure 3 pq optei por hermit...pra min bater mais ainda...e ficar quase sem usar sw( wave) pow para os mages light...

EnergyBall lvl 51
Protect, trinket mage, ring + 4 int
Protect, trinket mage, ring + 4wis
Protect, trinket kinght, ring + 4 heal
tenhus todos eles + 4 pq acho fundamental...dependendo pra caso especifico...tipo pra duelos e war...uso tudo +4 heal e fico 3k life quando quero upar sem dar rest ou como cure...ponho tudo wis
int quando resolvou bater um poko mais...mas raramente uso int...pois o fundamental pra mage d light eh ter 90 pelado d int!!!
fora minha set luva e helm e amor ruinios e as outras duas pecas sao 2heal 1 int tenhu bird g16 e panter g12 bem eh isso agora...vcs decidam... o q vc querem ser... falou galerinha e fuizzzz!!! 0-=[]

Autor Mensagem
Bebeloira

Big Handed Warrior

Level: 6
HP: 0 / 104  
 0%
MP: 49 / 49  
 100%
EXP: 11 / 14  
 78%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 18/8/2005, 12:46
Responder com citação

Uma duvida.... esses pontos de Intel??? 110-130 são com o personagem clean??? ou com adds??

Autor Mensagem
llllllllll

Demon Vulgar

Level: 2
HP: 0 / 30  
 0%
MP: 14 / 14  
 100%
EXP: 5 / 8  
 62%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 24/8/2005, 18:13
Responder com citação

Os tutoriais de mage que tem no forum são realmente mto bons, o problema eh que vcs colocam apenas tutoriais explicando como distribuir os pontos em skills de lvl baixo, seria legal que tivesse uma explicação que fosse até + ou - o lvl 50+. ;)

Autor Mensagem
Harnaa

Demon Mad Knight

Level: 13
HP: 0 / 370  
 0%
MP: 176 / 176  
 100%
EXP: 22 / 30  
 73%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 24/8/2005, 19:52
Responder com citação

Bebeloira escreveu:
Uma duvida.... esses pontos de Intel??? 110-130 são com o personagem clean??? ou com adds??

clean acho, pergunta pro costela, acho q de base eh por ai mesmo ^^

llllllllll escreveu:
Os tutoriais de mage que tem no forum são realmente mto bons, o problema eh que vcs colocam apenas tutoriais explicando como distribuir os pontos em skills de lvl baixo, seria legal que tivesse uma explicação que fosse até + ou - o lvl 50+. ;)

lvl 50+
bem se vc eh cjb pega tudo
bem se vc eh hermit pega tudo (do seu elemento)

:P

24 é meu número da sorte
Em Bango 3 chars lvl 24, dois quitted e o que eu gostava mesmo, foi bloqueado. huhu
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário

Autor Mensagem
AyA

Moderador
Moderador

Level: 21
HP: 0 / 996  
 0%
MP: 475 / 475  
 100%
EXP: 24 / 56  
 42%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 25/8/2005, 01:04
Responder com citação

nao é pelado nao... pra conseguir 100 de int vc vai gastar 30 pontos só com 10, quem dirá 130 q vc teria q usar 120 points...

e tipo, guia é pra low lvl haeiuheaiu, qdo o cara ta no lvl 50 ele ja tem base o suficiente pra andar sozinho ^^

Autor Mensagem
teixeira

Demon Vulgar

Level: 5
HP: 0 / 81  
 0%
MP: 38 / 38  
 100%
EXP: 10 / 13  
 76%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 13/9/2005, 23:10
Responder com citação

huma coisa q nao comcordo e mage lighiting usa trinket de kinight,mage lighitng precisa de mana melhor q o trinket de kinight q add life... essa e minha opiniao xD~~

Autor Mensagem
cOsTeL4BR

Administrador
Administrador

Level: 29
HP: 0 / 2142  
 0%
MP: 1022 / 1022  
 100%
EXP: 11 / 94  
 11%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 14/9/2005, 13:54
Responder com citação

eu penso assim....pra q ter mana se vc vai morrer com poko life???eu axo melhor poder sobreviver + q poder atacar por mais tempo sem rest

Podem parar com as MPs ^^

Autor Mensagem
Visitante

Visitante

Level: 8
HP: 0 / 159  
 0%
MP: 76 / 76  
 100%
EXP: 4 / 19  
 21%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 12/5/2006, 18:15
Responder com citação

galera..
pelo q to vendo ice mage eh a melhor...
keira sabe uma coisa..
se eu for ice mage...como vou colocar meus skill points??

e tbm...

as magias de lighting como thunder e thunder stomr naum sao melhores q alguma de mage?

por favor me respondam isso

fui...

Autor Mensagem
Visitante

Visitante

Level: 8
HP: 0 / 159  
 0%
MP: 76 / 76  
 100%
EXP: 4 / 19  
 21%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 12/5/2006, 18:16
Responder com citação

Losst escreveu:
galera..
keira sabe uma coisa..

e tbm...

as magias de lighting como thunder e thunder stomr naum sao melhores q alguma de mage?

fui...
ops..

"as magias de lightin como thunder e thunder storm naum sao melhores q algumas de ice"

srry

Autor Mensagem
lordlouco

Big Handed Warrior

Level: 6
HP: 0 / 104  
 0%
MP: 49 / 49  
 100%
EXP: 10 / 14  
 71%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 17/5/2006, 18:24
Responder com citação

Losst escreveu:
galera..
keira sabe uma coisa..

se vc for ser somente ice coloca em todas as skill de ice e ainda sobra pra vc ter cure, revive, speed.

Citação:

e tbm...

fui...

as magias de light são melhores do que as de ice pq dão mais dano, então mata mais rapido. as de ice são boas tb pois tira a velocidade do inimigo podendo mata-lo antes de chegar em vc. por isso a maioria dos mage atack são light/ice pois é uma ótima combinação, bem mais pra frente vc pode resetar suas skill e ter todos os poder de atack light/ice/fire que juntos vc vira o capitão planeta xD

Autor Mensagem
Jurbaum
Avisos: 2

Demon Armored Knight

Level: 12
HP: 3 / 319  
 1%
MP: 152 / 152  
 100%
EXP: 18 / 27  
 66%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 16/6/2006, 14:32
Responder com citação

lvl 50+
bem se vc eh cjb pega tudo
bem se vc eh hermit pega tudo (do seu elemento)

:P[/quote]

soh pq a harnna ae eh CJB diz que pega tudo e hermit pega tudo do seu elemento...

CJB eh bom pa buffs, etc.. geralmente eh CJB quem antes era mage healer...

mais CJB naum pega tudu naum.

:P

Hanin forever? CARUDOS FOREVER...

Autor Mensagem
nndvd

Demon Vulgar

Level: 4
HP: 0 / 61  
 0%
MP: 29 / 29  
 100%
EXP: 5 / 11  
 45%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 4/7/2006, 16:36
Responder com citação

bem....lendo esse tutorial e esses comentarios...descobri que o Lightning Mage ainda eh o melhor....ja que é o mais flexivel de todos e ainda sim vc pod virar Healer Mage....eu tenhu um mage lvl 11 mas foi bom ler esse tudo pois..ja começo a montar meu Lightning Mage....abraço fire

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    Página 1 de 4 Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Ir para: