Seu Portal Brasileiro do KalOnline
Painel de Navegação  
Usuário: Lembrar?
Senha:

kalonline.com.br - Índice >> Guias, Tutorias >> Mini-Guia para Vagabond Swordsman by junior(Fudencio, Ygor)
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico

Novo tópico   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Mini-Guia para Vagabond Swordsman by junior(Fudencio, Ygor)  
Autor Mensagem
Soul

Administrador
Administrador

Status: Offline

Level: 33
HP: 29 / 2982  
 1%
MP: 1424 / 1424  
 100%
EXP: 34 / 117  
 29%

Mensagem Assunto:Mini-Guia para Vagabond Swordsman by junior(Fudencio, Ygor)
Mensagem Enviada as: 24/5/2007, 21:13
Responder com citação

Cara ve se esta bom esse mini guia, tu pode acrescentar algo ai, to meio sem tempo.

"Bom, vamos lá, espero que ajude alguém.

Primeira coisa que vocês devem ter em mente é que vaga foi feito pra solar, não que você não possa jogar em party, mas que você não depende de party pra upar.
Sendo assim, você tem que ter necessariamente um bom OTP (pois vai upar em mob de lv bem maior que o seu) e um life pelo menos descente.

Começaremos pelos stats.

Qualquer vaga tem que ter um life descente, assim, se não quiser passar vergonha, tanto upando como em duel, aconselho a colocarem 90 hp base.

O guia pra kinghts presente no fórum foi feito antes do advento das Bead of Fire (BOF) sendo assim, como as BOF nos armors já te dão agi, muitos optam por não colocar ponto algum em agi, mas como grande parte dos BRs são pobres como eu, aconselho ainda colocarem agi ate 48 ou 50 (aqui depende de você, pois como detalhado no guia 8 pontos de agi = 1 otp, assim, 48 pontos de agi = 6 otp, e como agi custa só 1ponto até o 50, aconselho a colocarem agi até 50). Se não quiserem colocar agi, dividam os pontos entre str e hp, de modo equilibrado.

Se colocarem os 50 pontos em agi, quando chegarem no lv 64 terão, clean, 104 pontos de str, 90 de hp e 50 de agi. Independente do set que você usar e weapon, tu vai ter um hp, bem como um otp descente.

Skills Gerais de Kina:

Weapon Mastery – colocar no máximo;

Lightning Slash, Upward Slash – não gastem ponto aqui, pois a skill que tu vai usar até chegar no lv 50 e virar vaga tu vai pegar no lv 30, logo, se não quiserem gastar uma grana com SOC, não gastem ponto nenhum aqui;

Flashing Slash – Stun em seu inimigo. Não é de grande utilidade, haja vista que o vaga tem rush que da stun, mas se você estiver como assassino ou caçando um assa, o rush precisa de uma certa distancia pra ser usado, já flashing slash tu usa do lado do inimigo, coloquem um ponto só pra testar ou nem coloque ^^:

Widening Wound – nada aqui também;

Critical e Defense – podem colocar no máximo;

Mockery – lv 1 ta bom demais pra vaga ^^;

Provocation – como você só vai botar um ponto em mockery, esquece essa;

Transcedental Blow – skill que tu usa pra upar com 1h sword, colocar no máximo; Depois que tu pegar a 2h ela fica inútil, se tiver grana pra SOC tu ganha os pontos de volta;.

Increasing Concetration – da 3 de OTP, excelente skill, 1 ponto;

Skills de vaga:

Bom em relação às skills de vaga, habilitou tu taca ponto nelas ^^

Powerful Upward Slash (popular PUS) – melhor skill de vaga;

Brutal Attack – segunda melhor skill de vaga, cada PUS acertado carrega um pouco o brutal, quando o mesmo esta full, vem o grande dano (isso se você acertar hehe);

Parry – (skill passiva) defesa dos vagas, usa a sword pra defender os ataques;

Rush – corrida com stun. Bugando o rush: quando tu clicar com o skill de rush num mob, antes de chegar ao mesmo, tu clica em outro mob mais longe, assim tu percorre uma distância maior. Serve tanto pra fugir, como pra chegar mais perto de um inimigo;

Berserk – acrescenta dano absurdo por um pequeno período de tempo, usado para detonar adversários ou pra conseguir Hit Insano xD

Half Swing (HS)– da dano em vários inimigos ao mesmo tempo, isso se os mesmos estiverem te cercando. Com ela se carrega, também, o brutal. Única skill de vaga que gera controvérsia sobre seu uso, muitos põe ponto nela só pra duel. Eu mesmo não uso HS pra upar, gera gasto meio que inútil de mana ^^

Bônus:

Duelando

Vaga não tem mistério em duel. Só fazer a seqüência e torcer pra ter mais sorte que o oponente, tanto em relação a acertar mais como conseguir efetuar mais critical que ele.
OBS: gringo não gosta que você comece um duel no brutal, então pros bibas não ficarem nervosos faça a seqüência: PUS + BRUTAL + HS + BRUTAL + PUS + BRUTAL + NORMAL HIT, se conseguir terminar essa seqüência e o duel não tiver acabado, ou você e cego ou seu oponente é um highlander, então o melhor a fazer e dar / xD.

PS: se você tiver muito lag, entre uma skill e outra use hits normais.

Assim, tomara que isso ajude a vocês a criarem um vaga e por favor não me envergonhem, Vaga = maquina de dar porrada, Vaga lurando pra IR ou storm party me da nos nervos. A exp pode ate ser boa, MAS TU NÃO FOI FEITO PRA ISSO, TU NASCEU PRA DAR PORRADA ^^"

Flws

** Agradeço aki pela paciencia e boa vontade do junior d fzr esse miniguia a meu pedido, qualquer duvida postem ai que ele ou outro usuario pode responder, vlw**

[x] - Tiger g52 / g62
[x] - Rankings / Top 50 / Top 15
[x] - Job Change
[x] - lvl 75 / lvl 80
Lvl 81 General FTW :)
Otp - 210
Com buffs - 217
Back in business
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger

Autor Mensagem
archerevil

1st Commander of The Royal Tomb

Level: 32
HP: 0 / 2753  
 0%
MP: 1314 / 1314  
 100%
EXP: 29 / 111  
 26%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 25/5/2007, 08:54
Responder com citação

guia muito bom^^
parabens Ygor boiolinha xD

Citação:
Assim, tomara que isso ajude a vocês a criarem um vaga e por favor não me envergonhem, Vaga = maquina de dar porrada, Vaga lurando pra IR ou storm party me da nos nervos. A exp pode ate ser boa, MAS TU NÃO FOI FEITO PRA ISSO, TU NASCEU PRA DAR PORRADA ^^"

verdade huauhahuahuahuahu
^^
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada

Autor Mensagem
NewLight

Minister of the Royal Tomb

Level: 22
HP: 0 / 1106  
 0%
MP: 528 / 528  
 100%
EXP: 39 / 59  
 66%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 25/5/2007, 11:03
Responder com citação

Nao vou dizer q o guia tah bom pq nem li.... mas feito por esse bixa, deve tah bom ;p

Eu conheco mtos vagas q nao gostam de dar porrada em mob, soh em pvp... entao eles luram pra upa, e dao porrada na war, pvp arena, duel, assa....

Mas cada um, cada um.... e vice-versa ;p

Autor Mensagem
Dickvigarista

Demon Mad Knight

Level: 14
HP: 4 / 426  
 1%
MP: 203 / 203  
 100%
EXP: 6 / 33  
 18%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 25/5/2007, 19:21
Responder com citação

Ficou bom o guia vlw.

Half Swing ate que eu gosto de usar para upar o dano nao e tao ruim e ajuda no brutal, mas eu uso trinket de mage, com trinket de kina sua mana vai embora muito facil msm.

Citação:

Concordo que knight nasceu para dar porrada mas... Se vc tem a oportunidade de upar muito rapido lurando nao vejo problema nisso. Muitos lvl 69 ainda luram nos m/k.

Se vc ta em party vc vai ter os danos mais altos os mobs so vao em vc, a party vai começar a dormir e so vc vai tar apanhando. Vaga nao nasceu para apanhar e ai como fica? para de upar em party e vai upar solo morrendo a lot sem dropar nada e upando devagar?

Autor Mensagem
...SW...

Demon Vulgar

Level: 4
HP: 0 / 61  
 0%
MP: 29 / 29  
 100%
EXP: 10 / 11  
 90%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 27/5/2007, 09:50
Responder com citação

HeHe...
+ sabe em q lv começa os UpGrade?
o.O
eu botei em Trancedental e Flashing -.-

PM (Forum para mais informações)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário Endereço AIM Yahoo Messenger MSN Messenger

Autor Mensagem
BlackAngel

Administrador
Administrador

Level: 9
HP: 0 / 193  
 0%
MP: 92 / 92  
 100%
EXP: 16 / 20  
 80%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 27/5/2007, 14:27
Responder com citação

Faltou dizer que quando for usar o Berserk, tenha em mente que sua mana não pode estar no fim, pois se isso for acontecer, não terá valido a pena trocar pus e/ou brutal por hit normal com berserk, mas cada caso é um caso e cada um é cada um né. XD

Guia muito bom^^
Abração!

Autor Mensagem
ShinDyzinBR

Demon Mad Knight

Level: 14
HP: 4 / 426  
 1%
MP: 203 / 203  
 100%
EXP: 19 / 33  
 57%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 27/5/2007, 15:26
Responder com citação

uia bom guia veio a tatica das skills de duel me fizeram ganha de nego mt melhor q eu ^^

vlw aew parabens ^^

Autor Mensagem
ROUSTIKbr

Demon Vulgar

Level: 2
HP: 0 / 30  
 0%
MP: 14 / 14  
 100%
EXP: 1 / 8  
 12%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 30/5/2007, 23:24
Responder com citação

É isso aí, Júnior Ygor Soul.
Vc é Commander, mas fez um guia bem manero pra Vaga. Concordo com tudo que está no guia, inclusive confirmo que é legal zerar os pontos de TB depois de conseguir as skill Brutal e PUS. Realmente fica inútil o TB.
No lvl-55 eu usei um Stone of Chance e coloquei todos os pontos extras retirados do TB em Mockery e Provocation... que agora tão no grade máximo!
Resultado: nenhum archerzinho invocado toma meus mobs quando tô solando, e "chamo" os mobs de mais de longe que o normal. Ou seja , deixou minhas soladas muito melhores e mais seguras. Recomendo.

Autor Mensagem
Erdemo

Demon Vulgar

Level: 3
HP: 0 / 44  
 0%
MP: 21 / 21  
 100%
EXP: 8 / 9  
 88%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 31/5/2007, 11:37
Responder com citação

ROUSTIKbr escreveu:
É isso aí, Júnior Ygor Soul.
Vc é Commander, mas fez um guia bem manero pra Vaga. Concordo com tudo que está no guia, inclusive confirmo que é legal zerar os pontos de TB depois de conseguir as skill Brutal e PUS. Realmente fica inútil o TB.
No lvl-55 eu usei um Stone of Chance e coloquei todos os pontos extras retirados do TB em Mockery e Provocation... que agora tão no grade máximo!
Resultado: nenhum archerzinho invocado toma meus mobs quando tô solando, e "chamo" os mobs de mais de longe que o normal. Ou seja , deixou minhas soladas muito melhores e mais seguras. Recomendo.

Vale a pena mesmo? Stone of Chance é só via KalCash ou tem gente vendendo ou até monstro dropando?
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger

Autor Mensagem
Black Hawk

Administrador
Administrador

Level: 27
HP: 0 / 1795  
 0%
MP: 857 / 857  
 100%
EXP: 6 / 83  
 7%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 31/5/2007, 19:16
Responder com citação

ola

Muito bom o guia.

O guia foi fixado e adicionado no portal do site.

vlw

Black Hawk

Autor Mensagem
junior

Demon Armored Knight

Level: 11
HP: 0 / 272  
 0%
MP: 130 / 130  
 100%
EXP: 11 / 25  
 44%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 11/6/2007, 23:33
Responder com citação

Joseph Climber escreveu:
eu acho ki colocar flashing slash eh um erro

1º o vaga upa mais em mob roxo, alem de ser dificil dar stun, vai gastar mana e tempo

2º a maioria da galera nao aceita stun em duel, mesmo ki se aceitar vai perder tempo tambem

eu acho ki sao 3 pontos de skill perdidos ;S

junior escreveu:
Se você colocar os skills da maneira como mostrei no guia, no lv 64 você vai estar assim, sem skill pra dar e sem skill sobrando:

Skills Gerais de Kina:

Weapon Mastery – Lv 20 - max;
Critical - Lv 15 - max;
Defense - Lv 15 - max;
Transcedental Blow - Lv 5 - max;
Flashing Slash - Lv 3 - max;
Increasing Concetration - Lv 1 - max;
Mockery - Lv 1;
Lightning Slash - 0;
Upward Slash - 0:
Widening Wound – 0;
Provocation – 0;

Skills de vaga:

Parry – Lv 1 - max;
Rush – Lv 2 - max;
Critical - Lv 1 - max:
Berserk – Lv 4 - próximo Lv 65;
Half Swing – Lv 3 - próximo Lv 66;
Brutal Attack – Lv 3 - próximo Lv 67;
Powerful Upward Slash – Lv 3 - próximo Lv 68.
Flws.

Como disse antes Flashing Slash tu não vai usar pra upar e só vai usar em duel se for com um amigo ou permitido, no mais tu pode usar pra matar assa. E como demonstrei distribuindo pontos, mesmo colocando no max (3 pontos) nõa vai lhe faltar pontos de skill.

Autor Mensagem
corallBRR

Demon Vulgar

Level: 1
HP: 0 / 18  
 0%
MP: 8 / 8  
 100%
EXP: 1 / 9  
 11%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 24/6/2007, 12:35
Responder com citação

seguencia do Ygor é boa + eu uso +1 só nao deixo sai sturn no duelo...entao duelo tudo bem......e pvp war ..etc e diferente...acoselho a usa rush de primeira brutal full se poder,depedendo do caso..e estuna o oponente se ele for lvl 1 ou 2 a mais que vc ...se vc usa rush..pus,brutal.hs..hits normal..ai se ele nao corrre tenta da outra sturn...se vc acerta 2 sturn...imagina a vantagem que vc tera encima do inimigo...se ele corre ja eras vc ganho..rush termina o resto...agora e com vcs...vlw atencao

Autor Mensagem
corallBRR

Demon Vulgar

Level: 1
HP: 0 / 18  
 0%
MP: 8 / 8  
 100%
EXP: 1 / 9  
 11%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 24/6/2007, 12:55
Responder com citação

meu coselho de statu é 90 hp.90 stregh ,o resto de agity ....porq otp nunca fica bom..depedendo do caso....tipo mata mage nao precisa de otp....mais vc nao vai só mata mage...pra mata kigh nem precisa de muito otp tabm...pra eles é bom coloca hp e usa pridefull no caso....mais pra mata acher diferente site full dispotic e accessory stregh ....no caso de acher imperial comander sem cometarios .....otp nunca é o suficiente ..pra mata essas acher...só tem uma forma de mata acher comander se for do seu mesmo lvl .......usar tigre g31 skill 100%...eu era lvl 61 matei uma acher comander lvl 68 em 2 hits usando skill 100% otp ´...porq elas nao tem muito hp..foda é os miss fodao

Autor Mensagem
neko1313

Big Handed Warrior

Level: 6
HP: 0 / 104  
 0%
MP: 49 / 49  
 100%
EXP: 5 / 14  
 35%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 24/6/2007, 13:08
Responder com citação

Ae um stat bom q eu criei em private,usando set g50 clean e g56 sword sem nda q no global n tenha foi esse

Eu tava d g50 set clean
G56 2h imp +10[8]Kings +3 acc deixei ela assim pq eh + ow - semelhante de algumas do global,se bem q no global tem ateh +17 neh Elessar >.<

eu tava assim

108 st
90 hp
50 agi

Isso deve dar em torno de uns 153 otp n sei se isso eh bom no global...

Soh sei q com set g60 clean,sword g65 +14[14]kings mix g3 demons blood,com 5 d acc eu fikava com uns 164 d otp dando pus normal d 2.3k,com crit d ateh uns 7k+

Ah isso lvl 68

Mas se for tpw lvl 61-
aconselho

90+ st
90- hp
60 agi +ou-
Com accessories HP e TOP despo se possivel

Ah meu egg ainda era soh g14 lah

entaum....

Sem lag eu matava kina d g60 soh com minha g56 =D

Jah joguei com vaga lvl 54 no global,esses stats daum certo

Agora meu stat secreto n posso fla MUAHAHAHAHAHAHAHA =D

Autor Mensagem
junior

Demon Armored Knight

Level: 11
HP: 0 / 272  
 0%
MP: 130 / 130  
 100%
EXP: 11 / 25  
 44%

Mensagem Assunto:
Mensagem Enviada as: 24/6/2007, 18:34
Responder com citação

corallBRR escreveu:
meu coselho de statu é 90 hp.90 stregh ,o resto de agity ....porq otp nunca fica bom..depedendo do caso....tipo mata mage nao precisa de otp....mais vc nao vai só mata mage...pra mata kigh nem precisa de muito otp tabm...pra eles é bom coloca hp e usa pridefull no caso....mais pra mata acher diferente site full dispotic e accessory stregh ....no caso de acher imperial comander sem cometarios .....otp nunca é o suficiente ..pra mata essas acher...só tem uma forma de mata acher comander se for do seu mesmo lvl .......usar tigre g31 skill 100%...eu era lvl 61 matei uma acher comander lvl 68 em 2 hits usando skill 100% otp ´...porq elas nao tem muito hp..foda é os miss fodao

Cara você e contraditório no que diz, se otp nunca fica bom por que vai por em agi e não em hp? Teus conselhos são ou pra ccf ou pra nego rico pa caraio pois só eles podem trocar de set assim em duel dependendo do adversário ^^
Agora em relação a tu ter matado, no lv 61, archer imperial comander de lv 68 com 2 hits, tu mentiu descaradamente. Pinoquio mode on. Primeiro que duvido que tu conseguiria isso e em segundo lugar, e mais importante, e que só agora pouco temos um IC de lv 68, logo, quando tu era 61 não existia um, hahuauhauhhuauhauhaa.

neko1313 escreveu:
Ae um stat bom q eu criei em private,usando set g50 clean e g56 sword sem nda q no global n tenha foi esse

Eu tava d g50 set clean
G56 2h imp +10[8]Kings +3 acc deixei ela assim pq eh + ow - semelhante de algumas do global,se bem q no global tem ateh +17 neh Elessar >.<

eu tava assim

108 st
90 hp
50 agi

Isso deve dar em torno de uns 153 otp n sei se isso eh bom no global...

O.o Ou seu Otp e bugado ou tu não sabe os itens que tem. Como e que tu com essa sword, set clean, egg g 14 tem 153, se eu com uma g 53 14/14/4 kings, set full despotic, tiger g 29 tenho 141? Como tu joga em pirata provavelmente ta com os buffs de kalcash itens e nem viu. Se tu tiver 133 e muito com esse set e itens ^^

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Página 1 de 3 Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Ir para: