| Seu Portal Brasileiro do KalOnline |
|

Ir à página 1, 2 Próximo
 |
Guia de Teacher/Studant(INACABADO) |
 |
|
 |
| Autor |
Mensagem |
Haizo Avisos: 1
Demon Armored Knight

Status: Offline
Level: 11
|
|
eu procurei e n vi nenhum tutorial com isso, e ja q quem te começando n sabe, vou postar aqui...
se ficar fixo vo tenta coloca umas screns e deixa passo a passo pra que m nsabe aprende ^^
TEACHER: para vc se tornar um professor, vc tenque se no minimo lvl16, quando vc tem um estudante e ele chuega no nivel 16 ambos ganham 20k e quando o estudante chuega no nivel 30 ambos ganham 50k...
STUDANT:quando vc tem um teacher e fica me cada nivel, 16 e 20 vc ganha uma certa quantia em dinheiro que vai para o seu armazen.Para ter um teacher ele presisa estar perto do EVENT que é o NPC que vc pode chuecar sua realção e começar uma. Converse com o NPC e vai na opsão:
Make a relationship e escreva o nome certinho de que mvc quer q seja seu professor. Voce apenas pode ter 1 professor por server e soh pode terminar uma relação quando chuegar no nivel 16. _________________ Novo clã brasileiro no recente servidor Bango
Defenda sua Patria e entre no nosso clã
 |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 3
|
|
Só um caracter da conta pode ter teacher?
Digo isso porque criei minha conta há dois anos e desde lá já deletei o caracter que tinha um teacher, mas a partir de lá nunca mais consegui add um teacher, sempre dizia que eu já tinha um teacher.
Ou seja, mesmo deletando o caracter que tinha teacher, eu nunca mais posso ter um nessa account? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Demon Armored Knight

|
|
estranho, geralmente vc tenque espera em media 14 dias pra te um teacher de novo... vo da uma olhada no site dps ai eu te falo... _________________ Novo clã brasileiro no recente servidor Bango
 |
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
|
| Haizo escreveu: |
| estranho, geralmente vc tenque espera em media 14 dias pra te um teacher de novo... vo da uma olhada no site dps ai eu te falo... |
Tu diz 14 dias depois de deletar o character ou eu posso ter um teacher para cada character se forem criados de 14 em 14 dias?
Talvez seja minha account que esteja bugada visto que ela é bem antiga, tem mais de 2 anos. |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Demon Armored Knight

|
|
14 dias dps q vc deleto o char... soq eh melhor vc cria outra conta nesses casos, a minha q tem mais de 2 anos perdeu os itens por ficar mjogar 6 meses e n volto +... tem gente q tem conta recente mais fica 6 meses sem joga e volto os itens =/ _________________ Novo clã brasileiro no recente servidor Bango
 |
|
|
| Autor |
Mensagem |
luis^^ Avisos: 1
Gigantic Species Murderer

Level: 26
|
|
vc so pode ter um prof for acc _________________ Pump it Up FTW :D |
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
|
| Haizo escreveu: |
| 14 dias dps q vc deleto o char... soq eh melhor vc cria outra conta nesses casos, a minha q tem mais de 2 anos perdeu os itens por ficar mjogar 6 meses e n volto +... tem gente q tem conta recente mais fica 6 meses sem joga e volto os itens =/ |
Acho que é menos de 6 meses, devem ser uns 2 meses, pois foi esse o tempo que fiquei sem jogar e desapareceram todos os itens dos meus antigos chars, só restou deletá-los e começar novamente. |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Demon Armored Knight

|
|
pelo q entendi no site, quem não era gold member perde os itens e n voltam +, soque se alguem tem uma conta "recente"(gold member, ultima atualização de member) logo voltara os itens... pelomenos foi isso q eu entendi... _________________ Novo clã brasileiro no recente servidor Bango
 |
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
|
Será que vou ter que criar outra conta?
Eu deletei todos meus caracters e esperei 14 dias, criei um novo caracter e não consigo ter um teacher.
Quando checo a teacher/student relationship não tem nenhum teacher cadastrado e quando coloco o nome de um teacher, aparece pro teacher que eu já tenho um professor.
Acho que isso aconteceu porque eu deletei meu carachter que tinha teacher sem cancelar a relationship entre nós. Aí fica como se eu ainda tivesse alguma relationship por causa desse char deletado.
Vocês acham que eu preciso de uma nova conta? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Kyira Avisos: 1
Trained Traitor Warrior

Level: 24
|
|
vai ter que criar uma nova conta...
eu tenho uma duvida.... alguem sabe como funciona o sistema de "earned tuition", os geons que o professor ganha, tipo, quantos % de geon que o aluno faz? ou se eh por mob? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 1
|
|
|
Alguem poderia informar onde fica esse NPC? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
|
| Kyira escreveu: |
vai ter que criar uma nova conta...
eu tenho uma duvida.... alguem sabe como funciona o sistema de "earned tuition", os geons que o professor ganha, tipo, quantos % de geon que o aluno faz? ou se eh por mob? |
Pelo que percebi durante o jogo, o professor tem que ficar perto do aluno para ganhar esse dinheiro, mas não tenho certeza.
Sobre a conta, eu posso cancelar minha conta no kal e criar outra com o mesmo login? |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 1
|
|
[sup]pessoal..eh obrigado ter uma teacher?? Caso eu nao tenha..isso me prejuticará futuramente???
Obrigado pela a atençao povo _________________ Assinatura e Modificação
Quero dizer sem imaginação Hsuasu |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 30
|
|
nao, ter teacher eh so pra ajudar mesmo, se nao tiver nao tem nada a ver _________________ Thief s |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Kyira Avisos: 1
Trained Traitor Warrior

Nick: Kyira
Classe/Job: Expert Archer
Nível: 56
Guild: Saviour
Servidor: Hanin
Level: 24
|
|
|
esse sistema contribiu pra economia tb.. mas nao muito... |
|
|
|
|
|
 |
Página 1 de 2 |
Todos os horários são GMT - 2 Horas Ir à página 1, 2 Próximo
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
 |
 |
| |