| Seu Portal Brasileiro do KalOnline |
|

|
Guia Sobre Guildas V2.0 (INACABADO) |
 |
|
 |
| Autor |
Mensagem |
Status: Offline
Level: 27
|
|
Para formar uma guilda precisa:
- Estar em Party onde o lider precise estar no lvl 30 ou superiro (este será o lider da guilda)
- O lider precisa ter 200k
- A soma de todos os CP (Contribution Points) da party precisa ser igual ou superior a 60
Com isso... o lider fala com o Executive (em Temp Fort, vide Forum Mapas)... e pede pra ele criar uma guilda....
Coloca o nome da guilda e BAM! Guilda Criada!!
Agora o Geral!
1.0 GUILDA LVL 1 (Máximo de integrantes = 12)
1.1 Informações Gerais
Parabéns Você criou uma guilda!!
Agora você pode conversar com todos os membros da guilda no canal "Guilda" (atalho "$") no chat do kalonline....
Exemplo:
Daewwww Galera (falou em canal aberto)
# Daewww Galera (falou em party)
$ Daewww Galera (falou em guild)
Mensagens de Guilda apreceram com cor Ciano (azul claro)
Tecla de atalho para Informações sobre a guilda = G
"Guild Info" -> Mostra Informações da Guilda com lvl, Exp doada total, CP total, total de membros. Profits e Controladed Area é apenas para guilda lvl 4 quando ela controla o Castelo.. e isso nenhum BR acho que chegou a ver.... se já viu... posta ae que atualizo pq naum sei pra que serve isso
"Members Info" -> Mostra todos os Membros da guilda, suas posições e seus lvls.. Membros online estão em branco e membros offline estão em cinza...
"Alliance" -> Mostra as guilda que você está aliado e o tempo de duração da aliança. Guildas lvl 3 podem se aliar a guildas lvl 4, e vice e versa... porém guildas lvl 1 e 2 não podem usar a aliança...
"Commission" -> Essa opção apenas parece para o Lider. Com ela o Lider restringe ou autoriza alguns comandos para os Sublider e Chefes. Comandos como dar add em novos membros, expulsar membros, mudar o notice da guilda... etc...
"Notice" -> Um texto que o Lider (Sublider e Chefes apenas se o Lider autorizar) escreve para os outros membros ler. Não pode escrever com caracteres especiais (. , - _ = etc) apenas letras e sem acento ainda.. senão ele reclama.
"Succession" -> Comando para Sair da Guilda
1.2 Upando a Guilda
Para doar Experianecia o char precisa:
- Mover suas pernas gordas até o Executive (mesmo cara que vcs falaram pra criar a guilda)
- Clicar na Opção "Donate EXP"
- Aà ele perguntará "How Much?" e aparecerá 2 opções "Donate all" e "Donate 10%"
Donate All -> Você doa toda a experiencia do seu lvl.. (apenas do lvl... não regride lvl naum)
Donate 10% -> Para upar precisa de 10 barras (vide Interface na pagina inicial)... essa opção faz com que o personagem doa apenas 1 barra dessas 10 que ele precisa para upar...
CP não pode ser doado... mais adiante eu explicarei porquê..
1.2.1 Lvls de Guilda
lvl 1 para lvl 2 precisa doar 2,400,000 de exp
lvl 2 para lvl 3 precisa doar 7,800,000 de exp
lvl 3 para lvl 4 precisa doar 16,000,000 de exp
1.2.2 CP de Guilda
lvl 1 para lvl 2 precisa 120 de CP
lvl 2 para lvl 3 precisa 260 de CP
lvl 3 para lvl 4 precisa 400 de CP
1.3 Comandos Básicos
/invite [Nome do Char] = convida player (apenas o lider/sublider/chefe)
/expulsion [Nome do Char] = expulsa player (apenas o lider/sublider/chefe)
/position [Nome do Char] [Número] = muda a posição do membro na guilda (apenas o lider/sublider/chefe)
/informloginoff = desliga o aviso aos outros membros de seu login (todos os membros)
/informloginon = liga o aviso descrito acima (todos os membros)
1.4 Niveis de Hierarquia
1 - Lider (apenas uma pessoa)
2 - Sublider (apenas uma pessoa)
3 - Não existe, naum sei pq
4 - Chefe (uma pessa a cada 10 integrantes da guilda)
5 - Membros (até enxer o total de membros)
6 - Membros recem chegados (até enxer o total de membros)
Cada Numero desses (1, 2, 4, etc..) possue um Tag especÃfico (explicarei o que é "Tag" mais adiante)
IMPORTANTE: Os CPs de membros nivel 6 não contam no Total de CP da guilda.... para aumentar o CP da guilda é necessário que mude o membro desejado para posição 5
2.0 GUILDA LVL 2 (Máximo de integrantes = 26)
2.1 Informações Gerais
Parabéns Sua Guilda é agora lvl 2!!
Como você pode ver, agora o nome da guilda aparece embaixo do seu nome no jogo assim como o seu Tag (nome da posição)
Para alterar o Tag o Lider (Sublider e Chefe se o Lider autorizar) usa-se o comando:
/positionnamechange [Número] [Nome Novo] = muda nome da posição(apenas o lider/sublider/chefe)
Lembre-se para upar a guilda até o lvl 3 precisa de 7,800,000 de exp doados e 260 CP.
3.0 GUILDA LVL 3 (Máximo de integrantes = 40)
3.1 Informações Gerais
Parabéns Sua Guilda Agora é Lvl 3!
Você poderá usar uma Flag (bandeira) e se aliar a guildas.
3.2 Flag
Antes de Usar é necessário criar a marca da sua guilda. Para isso fale com o "Flag Maneger" (em Temp Fort ao lado do Executive, vide forum Mapas). Com ele vocês escolheram o logotipo, e as cores (da borda e do centro) da bandeira. Custará 600k para registrar a marca.
IMPORTANTE: Após Registrada a bandeira da guilda nenhuma outra guilda poderá copiar... essa será sua marca assim como vocês não poderão copiar a marca das outras guildas...
Agora você poderá adquirir a bandeira da guilda! (apenas o Lider poderá comprar a bandeira. Ela custa 12k e não poderá ser enviada via F/L (friend list) ou vendida, apenas passada via Trade. Pode-se comprar quantas bandeiras quiser).
IMPORTANTE: Se o usuário da bandeira for morto, a bandeira é quebrada... e o membro deverá comprar outra bandeira...
3.2.1 Bonus da Flag
Ao equipada a Flag concede alguns Bônus e Penalidades
Bônus: O HP do usuário aumenta em 100%
Penalidade: O Ataque do usuário decresce em 50%
Penalidade: O movimento do usuário descresce até 20% (usuário tb perderá Speed Up e não poderá receber com a flag equipada)
Existem outros Bônus mas estes são concedidos apenas durante War
Existem 3 tipos de Flag:
Flag of Impregnableness -> Regenera 100 de HP por segundo
(Não lembro as outras duas alguem ajuda ae)
3.3 Alianças
Vocês poderão se aliar a alguma guilda lvl 4 e não o contrário... Guilda lvl 3 não tem autoridade para declarar Guerra.
A guilda lvl 4 mandará uma requisição de aliança para o lider de sua guilda... basta apenas aceitar
Para ir pra war é necessário enviar 100k para o lider da aliança (cada guilda paga 100K para ir pra war... se tem 5 guildas na aliança, cada uma delas deverá mandar 100k num total de 500k)
Lembre-se: Para guilda lvl 4 precisa de 16,000,000 de exp e 400 de CP
4.0 GUILDA LVL 4 (Máximo de integrantes = 54) _________________ SaintAjora
Hermit - 54
Perdido no tempo
Editado pela última vez por SaintAjora em 22/9/2005, 12:25; num total de 1 vez |
|
|
| Autor |
Mensagem |
insub Avisos: 1
Gigantic Species Shock Trooper

Level: 25
|
|
|
faltou dizer, que se perder um duelo com a flag ela tb quebra |
|
|
| Autor |
Mensagem |
ww3
Demon Vulgar

Level: 3
|
|
|
É muito dificil ter uma guilda , eu tenho que começar a treinar então. |
|
|
| Autor |
Mensagem |
luis^^ Avisos: 1
Gigantic Species Murderer

Level: 26
|
|
esqueceu u comandu pra faze ally x]
/ally [nome da guilda que vc quer si alia] [periodo da aliança]
u resto ta perfeito ;D _________________ Pump it Up FTW :D |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 17
|
|
para ter o bonus da flag a pessoa tem q abilita-la no castelo e todos da party recebem esse bonus
*sujerido o uso para os CJB's ao proteger a bandeira* _________________
 |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Haizo Avisos: 1
Demon Armored Knight

Level: 11
|
|
belissimo topico ^^
vamos usalo pra fazer a guild ^^ _________________ Novo clã brasileiro no recente servidor Bango
Defenda sua Patria e entre no nosso clã
 |
|
|
| Autor |
Mensagem |
xYz
Demon Vulgar

Level: 1
|
|
|
so tenho uma duvida, como eu consigo nomear uma pessoa sub leader e chef? sendo eu o leader! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 1
|
|
mano, o tutorial é muito legal, mais estou com um problema, eu sou o lider da minha guilda e ela ta lvl 4 já, só que nao consigo add mais de 13 membros, aparece uma mensagem assim: temporary member cant'be added any more, parece que eu excedi o limite de membros temporários, só que eu ja dei tags pra todos, sabe dizer se dar as tegs é o sufiviente para que deixem de ser temporários? por favor preciso de ajuda, ficaria grato se ajudasse....
Felipe Matos.'. |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Nick: TaiguerSousa
Classe/Job: Vagabond Swordman
Nível: 60
Servidor: Hanin
Level: 25
|
|
você colocou os membros da sua guild como Official Member?
geralmente se você só invitar nao adianta
vc tem que dar posições pra eles
ai existe o /position nick 1 a 5*(posição na guild)
os numeros de 1 a 5 são as posições 1 lider 2 sublider 3 desabilitado 4 chiefs 5 official member 6 temp members
tenta isso :D
da /position nick 5 em todos que da :D temp member nao tem tag entao ou vc da expell neles ou vc coloca eles em outra posição xD _________________
TaiguerSousa | lvl 60 | Vagabond Swordsman |[back] |
|
|
|
|
|
 |
Página 1 de 1 |
Todos os horários são GMT - 2 Horas
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
 |
 |
| |