| Seu Portal Brasileiro do KalOnline |
|

|
2 duvidas sobre o funcionamento do jogo. |
 |
|
 |
| Autor |
Mensagem |
Level: 11
|
|
1-to tendo dificuldade em abrir 2 kals, gostaria de saber se ta acontecendo isso com mais alguem. quando eu abro o primeiro, tudo certo , quando abro o segundo , aparece tudo, eu digito o login a senha, a segunda senha , e escolho a personagem, mas na hora o jogo tipo trava, nao entrando, mas a acc entra , eu vejo ela la logada( com a outra acc que eu loguei antes), mas nao aparece nada do jogo , depois de uns 5 minutos, aparece no jogo, mas com CL. alguem sabe o que ta acontecendo, e como faço para corrigir isso?
2-quando to tentando abrir o kal encyclopedia aparece a seguinte messagem: Application has generated an exception that could not be handled.
alguem sabe que erro é esse e como corrijo?(ja reinstalei, ja baixei de novo e nada) |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Status: Offline
Level: 15
|
|
o problema é seu pc ^^ _________________ Para quem nunca viu!!!
PEITO DE FRANGO
MiniGuia I.S(Thief) |
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
|
| Citação: |
o problema é seu pc ^^
|
ok mas isso começou de uns das para ca?, o que pode ser????? algum arquivo comrrompido ou algo assm, meu computado e um dual core 2.3ghz (tudo marca intel) memoria de 4 gigas e placa de video de 512 gforce, internel banda larga, e hd de 1 tera, entao o quer esta errado???? configuaçao???? _________________ trabalhando muito jogando pouco, mas com paciencia.
1- ArqueiroDeDeus level 52 IC(jogando)
2- MaoDeDeus level 41 mage (parada)
Frase que eu li numa LAPIDE: "Ja fui quem tu és; e serás quem eu sou." |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 18
|
|
deus umas travadas pra logar a 2nd acc aqui tb, mas com persistencia vai,
deve ser coisa dessa ultima atualização,
provavelmente vai melhorar na prox manu _________________ Nick: MacVil Level: 77 Class: God of Sword Server: Bango
Sword: G65 16/16/6 Imperial King Mix SoS G2
Armor: Full G65 Despotic BOF
HP: 12.000 (HP Vaga FTW)
õ/ |
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
|
| Citação: |
deus umas travadas pra logar a 2nd acc aqui tb, mas com persistencia vai,
deve ser coisa dessa ultima atualização,
provavelmente vai melhorar na prox manu
|
ok brigado pela resposta e me diz uma coisa vc sabe algo sobre o kal encyclopedia, nao to conseguindo abrir o meu ..... _________________ trabalhando muito jogando pouco, mas com paciencia.
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 5
|
|
Bom aqui em casa o meu rodou numa BoA... menos rodar em 3D, mas so pQ eu nao tenho o Driver q precisa pra rodar em 3D... _________________ Server Bango
Knight
lucasBR
Commander \o/ |
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
|
o meu tb abre nrmal,
mas eu nao uso o kalenc linkado com o kal (soh por segurança) _________________ Nick: MacVil Level: 77 Class: God of Sword Server: Bango
õ/ |
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
|
MacVil2 (ou alguem que tenha ele funcionando) vc pode disponibilizar seu kalenciclopedia aqui para mim, tipo pegar a pasta que ele esta, zipar e colocar em algum site de hospedagem, para que eu possa abaixar. ja abaixei varios e nenhum funciona. _________________ trabalhando muito jogando pouco, mas com paciencia.
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 15
|
|
tem q ter o NET. Framework pra rodar... _________________ Para quem nunca viu!!!
PEITO DE FRANGO
MiniGuia I.S(Thief) |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Nick: MacVil
Classe/Job: Vagabond Swordman
Nível: 77
Guild: Kaliens
Servidor: Bango
|
|
o kalenc foi feito por um usuario do kalhq, a versão mais atual pode ser encontrada na assinatura dele:
Usuario: ChamberHUN
thread: http://www.kalhq.com/forums/index.php?showtopic=22565&st=960 _________________ Nick: MacVil Level: 77 Class: God of Sword Server: Bango
õ/ |
|
|
|
|
|
 |
Página 1 de 1 |
Todos os horários são GMT - 2 Horas
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
 |
 |
| |