| Seu Portal Brasileiro do KalOnline |
|

Ir à página 1, 2 Próximo
| Autor |
Mensagem |
Status: Offline
Level: 1
|
|
*Oi gente sou antigo KraceBr
*eu comprei a conta MercenariO
*depois de um tempo tava block
*ai foi olhar no site e ele tinha mandando um msg pedindo para mudar a senha
*caracterizando um roubo
*o antigo dono do MercenariO era o Rodrigo
*ele me vendeu a conta e agora quer me hackear
*e eu ja estava um bom tempo com a conta ate upei ela um lvl
*esse tal de rodrigo é sujeira ¬¬ |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 25
|
|
creio que tu não foi hackeado...
muitas contas estão sendo block por motivos desconhecidos...
talvez a acc que você comprou foi mais uma :x
mais tipo...
tu consegue logar no site?
se tu conseguir entra no c/s info que tem no my page e posta a mensagem que eles te enviaram quando foram bloquear a acc ^^
isso já pode resolver algo :) _________________
TaiguerSousa | lvl 60 | Vagabond Swordsman |[back] |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 15
|
|
cara comprar accs é a maior roubada...
porem dúvido muito q o real mercenario pegaria a acc de volta...
se rolou algo do tipo o principal suspeito é o dono anterior a vc...
mais n ponho minha mão no fogo por ninguem... _________________ Para quem nunca viu!!!
PEITO DE FRANGO
MiniGuia I.S(Thief) |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 2
|
|
Estou aqui para esclarer uma coisa , eu fui o dono do mercenario, eu quem o criou e eu, Rodrigo, vendi ele na epoca por 140 reais , o cara que comprou, me fez fazer um documento registrado em cartorio passando a conta para ele exigencia dele (nao sei se isso tem efeito mas ele me pagou a mais por isso) bom mas vamos ao fato upei ela do level 1 até o 50, fui haqueado pelo Sab0tage( http://www.kalonline.com.br/viewtopic.php?t=16311 ) , tentei comprar geons e levei no rabo em 100 reais ai como passei numa seleçao para um MESTRADO e todos diziam que era muito dificil e tal e resolvi vender minha conta(MercenariO) por reais, (agora vejo que é um exagero pois da para mim jogar e terminar meu mestrado sem problemas), mas 20 dias depois recebi um telefonema do cara pedindo para mandar minha identidade e pois ele havia errado a segunda senah e tava bloqueada a conta com alguma relutancia mandei os dados para ele e ele obviamente consegui recuperar a senha.
Sou uma pessoa correta, nunca roubei ninguem por dois motivos, nao e da minha indole tal atitude, eu trabalho, sou pai de familia, e tenho dinheiro para comprar meus itens e ate mesmo pagar quem upe para mim, nao preciso e nao roubo ninguem, ja tive uma exelente reputaçao no kal com grande amigos de muita confiança e que confiam em mim como o sekkk ai, chicao, hugo(FAK) Bloodkain entre outros.
espero joao paulo (se é que esse e seu nome) que seu problema se resolva, mas nao tenho nada com isso e nem preciso provar algo, as pessoas que me conhecem sabem que nao fiz isso, e para mim a opiniao delas e o que conta .
boa sorte ai. _________________ nao sei ainda oq ue fazer |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 10
|
|
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
como tinha te falado no msn JP ... o cara tentou te fuder (nao o original, mais oq comprou dele).
Tudo blza ele vende a acc por uma boa quantia de geons... e guarda... espera tu equipar o kina pa.
Vai la da block ai pede para os GM's mudarem a senha dai ele fica com o kina equipado e com mais uma boa quantidade de geons porem com o nome sujo... mais o nome sujo no kal o povo esquece com o tempo e ele fica feliz para sempre....  |
|
|
| Autor |
Mensagem |
drgaIce Banido atualmente
Ghost of Guard

Level: 17
|
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 7
|
|
O rodrigo e biba mais nao fariia isso, quem te vendeu q foi o experto da jogada!
rodo playboy, mais essa ai de incriminar sem ter certeza é foda!!
' o sol e para todos, a sombra e para alguns ' ehuaheuhauehaue  |
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
|
|
eu so disse que tomei scammer pelo que me vendeu... que no caso pra mi foi mercenario mais agora ja descobri tudo... foi esse fdp do Sab0tage.... malz ai Rodrigo... mais eu nao disse isso para voce.. por que o CHicao ja tinha me falado malz ai vlw...precisando agora estou em StrondaXxT vlw fuiii |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 33
|
|
Bom vamos esclarecer.
MUITAS contas estão sendo blocked sem motivo, eh verdade, e como taiguer disse, se vc conseguir dar uma olhada no C/S history e ver c tem alguma mensagem enviada pedindo a troca da senha ou coisa parecida, isso sim caracterizaria o scam, pois as contas que estão sendo blocked e hacked n tem sido acessadas pelo site, e sim pela database. _________________ Sim, eu Soul foda!
[\] - Def Skill book 1 / 2
[ ] - Otp Skill book 1
[x] - Tiger g52 / g62
[x] - Rankings / Top 50 / Top 15
[x] - Job Change
[x] - lvl 75 / lvl 80
Lvl 81 General FTW :)
Otp - 210
Com buffs - 217
Back in business |
|
|
| Autor |
Mensagem |
|
|
|
foi hack msm.. Por que ja olhei isso... e outro dia eu vi o msn do kra que me vendeu a conta e ele nem me respondeu ja descobri quem é ^^ |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 2
|
|
Esse mesmo sem mãe me deu scammer, tal de MercenariO eu conhecia ele antigamente mais não sabia que tinha vendido acc, conversei com cara 2 semanas no msn pra fechar negocio e o cara me fudeu, tal de Bravo , tem uma thief noob com nick de OdinBR, gostaria de saber mais informações desse cara ae, quem é ele mesmo?!? Quem é o real dono da ACCs? ta aqui no forum "Bravodokal" pelo visto já aconteceu muitos problemas com esse char, Hugo ainda me disse pra não fazer e eu fiz, se alguem poder ajudar agradeço!
Editado pela última vez por orion2k em 23/3/2010, 16:52; num total de 2 vezes |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 33
|
|
galera por favor se possivel postem SSs pra gente poder estrear a blacklist ;D _________________ Sim, eu Soul foda!
[\] - Def Skill book 1 / 2
[ ] - Otp Skill book 1
[x] - Tiger g52 / g62
[x] - Rankings / Top 50 / Top 15
[x] - Job Change
[x] - lvl 75 / lvl 80
Lvl 81 General FTW :)
Otp - 210
Com buffs - 217
Back in business |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 14
|
|
Tenho as SSs daquela conversa com o safado to louco pra postar
^^ _________________ <(o.~)>Em busca do lugar com o drop perfeito.
Espero que o Dino que jogava no MaDDoGie descanse em paz!!
CEM REAIS é um bom preço para uma pessoa perder a moral?!! |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Level: 10
|
|
esse Sab0tage muda de identidade toda hora.. e sempre tem um besta pra cair.. (eu e buby ja fomos um deles)
o char MercenariO e MorteSubita pertecem, agora, ao mesmo scammer... e desde q eu voltei a jogar kal q ele dá scam vendendo essas accs.... pelamordedeus, evitem comprar acc... e se for comprar, ao menos pesquisem sobre o histórico dela! Aqui no forum, tópicos sobre essa cara eh oq não falta...
e pelo visto, JohnnyBravoBR também é o mesmo cara
caralho, esse Sab0tage vai se aposentar dando scam... desde q eu entendo kal como kal...
 _________________ *SuKo - Vagabond lv66
"Se correr o Rush pega, se ficar o Brutal come" :D
Stats: Meio sem tempo pra jogar :/
www.twitter.com/GuilhermeDoria |
|
|
| Autor |
Mensagem |
Classe/Job: Hermit
Servidor: Bango
Level: 21
|
|
c depender de mim logo essa lista vai abrir ^^
estou a 1 passo de mandar alguem |
|
|
|
|
|
 |
Página 1 de 2 |
Todos os horários são GMT - 2 Horas Ir à página 1, 2 Próximo
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
 |
 |
| |