2 contas(IDs diferentes) ,(HANIN), uma archer E.A. level 55 bem distribuida e um kinght level 50 bem distribuido, entreguei todos os itens de mundança de job, mas ainda nao fiz a mudança, vc escolhe se quer ser vaga ou commander.
motivo da venda, vendi tudo por que parei , falta de tempo e comprei um carro e to dando a garibada.
dou todas as informaçoes, inclusive a copia da identidade.
ja vendi maisde 145kk aqui e so ver meus outros topicos, as pessoas compraram e receberam tudo certo. e so perguntas a quem comprou.
elas estao limpas, completamente sem nada, talvez algum lixo no inventorio....
vendo somente as duas juntas preço unico PELAS DUAS = R$100,00.
nao é nem R$99,99 nem R$100,01 e sem essa de mês que vem vou comprar, e para hoje.
contatos: guerrilheirokal@hotmail.com (pode me add no msn, mas mandem email por que ja tem muita gente que nao conheço que ta me add e nem fala nada, po isso email e a prioridade) _________________ vendendo tudo por reais, vendendo barato para ajeitar meu carro. olha o post:
http://www.kalonline.com.br/viewtopic.php?p=75930#75930
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum