Hanin Sure =]
tava em Private...
+ foi só por uma semana ^^''
Go Go Go hanin _________________ _______________________________________
VENDO MINHA ACC.
Mage lv 56 Bango
PM (Forum para mais informações)
cara, eu to doido pra jogar mas ñ concigo.
fiz uma conta aqui no site , mas eu tó querendo saber se a conta q eu fiz aqui vale no jogo e se eu vou ter q esperar algum resposta , isso é normal?
me responde ae vlw?
server-naraeha
char knight lvl24 set g42 g40 sword
char archer lvl 9 to upando arco g25 set g16 e saia g24
knight nickname chuck
archer nickname CHUCKBR me add la preciso de ajuda com minha archer quem puder ajudar vlw
AIIIIIIIII!!!!!! Eu só jogo no server que o IncoBIBA, Soul, MAKIGAY jogam. _________________ <(o.~)>Em busca do lugar com o drop perfeito.
Espero que o Dino que jogava no MaDDoGie descanse em paz!!
CEM REAIS é um bom preço para uma pessoa perder a moral?!!
Nick: TaiguerSousa
Classe/Job: Vagabond Swordman
Nível: 60
Servidor: Hanin
Level: 25
HP:
74 / 1490
5%
MP:
711 / 711
100%
EXP:
62 / 73
84%
tem gente que não aprende u.u além de postar no lugar errado ainda revive o topico
o mlk quando tiver afim de jogar em algum servidor pirata procura no orkut ou em qualquer outro lugar... agora vtf e some pq aki num é area de ficar pedindo servidor nao >.>
e pela enquete ser antiga que só perguntava em que server vc tem JOGADO ultimamente e não pra pedir servidor de pvp facil...
vai jogar tibia que é melhor pra vc...
TOPIC CLOSED
E UM BAN DE BRINDE _________________
TaiguerSousa | lvl 60 | Vagabond Swordsman |[back]
Todos os horários são GMT - 2 Horas Ir à página Anterior1, 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum